Minha lista de blogs

sábado, 22 de novembro de 2014

NASCIDA FOSTE... - Wilson Woodrow Rodrigues

Desenho de Romeo Zanchett 
.
Nascida foste sobre um mar de bruma
e ao mar roubaste as curvas peregrinas. 
E guardas em teu corpo a cor da espuma
e em teu olhar desejos de neblinas. 
.
Danças em torno de mim. São névoas finas
os gestos sensuais. E dança alguma
sugere tanto o misto de onda e pluma, 
de mar e céu, de dúbias bailarinas. 
.
És para mim paisagem de delícias, 
diversa e vaga, lúbrica e ondulante, 
perdida numa tarde tão nevoenta, 
.
que eu mesmo temo que sutis carícias
me poderão fugir num breve instante,
quando de instante a instante o amor aumenta. 
.
BREVE BIOGRAFIA 
              Wilson Woodrow Rodrigue, nasceu em Salvador, estado da Bahia, em 1916. 
Nicéas Romeo Zanchett 

Nenhum comentário:

Postar um comentário